A Polícia Militar Rodoviária (PMR) recuperou, na tarde desta quinta-feira (23/11), um automóvel com ocorrência de ser fruto de estelionato e com sinais identificadores adulterados.
Um homem foi detido durante a ocorrência. O indivíduo que conduzia o veículo alegou que pagou R$ 7.000,00 pelo automóvel.
Segundo informou a PMR, por volta de 17h30, as equipes receberam informações que um veículo Toyota Corolla, cor prata, ostentando placas falsas estaria transitando por Paulínia.
Foi iniciado patrulhamento pela rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), sendo avistado o veículo na Avenida dos Imigrantes, no Parque da Figueira, sendo realizada a abordagem, constatando que havia um casal no seu interior.
Ao realizar a vistoria veicular e com análise técnica foi constatado que as etiquetas de identificação e o chassis não condiziam com os padrões estabelecidos pela montadora, aumentando a suspeita da equipe. Em consulta da numeração de motor esta retornou com o emplacamento de outro veículo idêntico, porém com queixa de estelionato.
O condutor do veículo foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulínia para serem realizados os procedimentos cabíveis, onde o homem permaneceu à disposição da justiça.
Seja muito bem-vindo ao meu espaço como jornalista no WordPress! Aqui, você encontrará uma variedade de artigos que abordam temas desde política e economia até cultura e tecnologia. Meu compromisso é trazer conteúdo informativo e inspirador, buscando sempre a verdade e uma visão imparcial.