A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira no Sambódromo; a droga foi arremessada pelas janelas de uma caminhonete
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (24), um homem e uma mulher, moradores do litoral paulista, que transportavam 4 tijolos de maconha, ou 3,2 quilos, no interior de uma caminhonete. A prisão aconteceu no entorno do Sambódromo, no município de Paulínia.
A dupla ignorou o sinal de pare e fugiu de Sumaré para Paulínia. Policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida Prefeito José Lozano Araújo, quando viram os suspeitos em uma caminhonete/Hilux branca trafegando em alta velocidade, ao perceberem a polícia, jogaram a droga pela janela do carro.
A equipe passou a realizar buscas quando avistou 4 tijolos embalados em plástico verde jogados no canteiro lateral do Parque Brasil 500. O suspeito disse aos policiais que compra a droga na região pela qualidade e preço para revender no litoral paulista.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para delegacia da Polícia Civil de Paulínia. Nesta quinta-feira (25), ao meio dia, o casal vai passar por audiência de custódia e o juiz vai decidir se solta ou fica preso. A caminhonete após perícia poderá ser liberado.
Seja muito bem-vindo ao meu espaço como jornalista no WordPress! Aqui, você encontrará uma variedade de artigos que abordam temas desde política e economia até cultura e tecnologia. Meu compromisso é trazer conteúdo informativo e inspirador, buscando sempre a verdade e uma visão imparcial.