A Polícia Civil de Paulínia encaminhou para um depósito em Campinas, 200 quilos de drogas apreendidas nos últimos meses (maconha, cocaína, crack, dentre outras substâncias), que estavam num cofre na unidade paulinense.
O envio foi realizada, na manhã desta quinta-feira 04/04 sobre forte escolta policial. Nos próximos dias, elas deverão ser incineradas numa indústria local. Toda ação foi coordenada pelo Delegado Titular da Polícia Civil de Paulínia, Roney de Carvalho Barbosa Lima.
Os entorpecentes apreendidos e periciados que serão destruídos, são provenientes de operações policiais, através dos cumprimentos de mandados oriundos de investigações policiais e prisões em flagrante, realizadas pela Unidade Policial de Paulínia.
A grande quantidade de drogas, que serão incineradas em breve, confirma a forte atuação das Forças de Segurança Pública no combate ao tráfico de drogas na região.
A incineração, que ocorreu por força de uma autorização judicial, contará com a presença de representantes da Polícia Civil, Ministério Público e Vigilância Sanitária.
Seja muito bem-vindo ao meu espaço como jornalista no WordPress! Aqui, você encontrará uma variedade de artigos que abordam temas desde política e economia até cultura e tecnologia. Meu compromisso é trazer conteúdo informativo e inspirador, buscando sempre a verdade e uma visão imparcial.