Campanha acontece de 11 a 14 de janeiro; ofertas serão divulgadas pelo Instagram e grupo de WhatsApp exclusivo
De 11 a 14 de janeiro, de quinta-feira a domingo, o Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, realizará a Liquida – Especial de Verão, ação com as lojas do shopping que oferecerão descontos de até 60%. As ofertas serão divulgadas durante a campanha pelo Instagram do Parque Dom Pedro (@parquedpedro) e pelo grupo de WhatsApp.
“Estamos sempre buscando novas experiências para os nossos visitantes, que, nesta ação, terão a possibilidade de conferir as ofertas de diversas marcas pelos nossos canais digitais”, relata Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro. Entre as marcas participantes da ação estão Reserva, Shoulder, Pandora e Jessy, com produtos que podem chegar à metade do valor original, e Vila Romana, com até 60% de desconto.
O setor de shoppings atingiu no período de Natal do último ano, de 19 a 25 de dezembro, o melhor resultado desde 2019, com aumento de 0,6% em relação a 2022, segundo a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce).
Seja muito bem-vindo ao meu espaço como jornalista no WordPress! Aqui, você encontrará uma variedade de artigos que abordam temas desde política e economia até cultura e tecnologia. Meu compromisso é trazer conteúdo informativo e inspirador, buscando sempre a verdade e uma visão imparcial.