A Guarda Civil Municipal (GCM) aprendeu nesta segunda-feira, 22/4, 43 garrafas de de uísque da marca Jack Daniel’s aparentemente falsas que seriam vendidas pela internet. Um homem foi preso por comercializar bebidas alcoólicas clandestinas.
A apreensão ocorreu no bairro Vida Nova, em Paulínia, a 120 quilômetros da capital, após o condutor de um veículo acelerar ao ver a viatura da GCM se aproximar e ser parado em seguida.
Durante a revista no carro, os agentes encontraram várias garrafas de whisky e durante busca no endereço citado pelo homem, mais três caixas foram localizadas.
O suspeito, o carro usado, o celular, bem como os objetivos e bebidas encontradas na casa foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paulínia.
Ele foi interrogado, indiciado e preso em flagrante. As bebidas foram encaminhadas para perícia e o delegado de plantão instaurou inquérito para novas investigações.
Também no Vida Nova, no domingo, 21, a GCM prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e o indivíduo foi colocado à disposição da Justiça.
Seja muito bem-vindo ao meu espaço como jornalista no WordPress! Aqui, você encontrará uma variedade de artigos que abordam temas desde política e economia até cultura e tecnologia. Meu compromisso é trazer conteúdo informativo e inspirador, buscando sempre a verdade e uma visão imparcial.