O corpo de um homem negro foi encontrado na tarde desta sexta (19/1), na Fazenda São Luiz, área rural no Parque da Represa, em Paulínia. O local é conhecido e é usado para pesca, atualmente está cercado por uma plantação de soja.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a pessoa foi encontrada por pescadores, sentada próxima a um açude. Ao lado do corpo estava uma bicicleta Monark azul, apetrechos de pesca e documentos pessoais.
A equipe de investigação da Polícia Civil acredita que pode se tratar de morte súbita, no entanto um possível crime não está descartado.
Peritos da polícia científica do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e a impressão digital da vítima deve ser encaminhada para o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt.
Não foi possível saber a causa da morte no local por conta do estado de decomposição. O caso será apurado pela equipe da Delegacia de Polícia de Paulínia.
Texto atualizado às 20h33.
Seja muito bem-vindo ao meu espaço como jornalista no WordPress! Aqui, você encontrará uma variedade de artigos que abordam temas desde política e economia até cultura e tecnologia. Meu compromisso é trazer conteúdo informativo e inspirador, buscando sempre a verdade e uma visão imparcial.