A Polícia Civil de Paulínia prendeu na noite desta quarta-feira, 3, o assassino de A.L, 42 anos, morto na madrugada do dia 1º de janeiro, no bairro Monte Alegre, rua paralela a Igreja Matriz Nossa Senhora do Belo Ramo. Ele levou 6 facadas na região do peito. O celular e uma corrente foram encontrados ao lado do corpo da vítima.
Câmeras de segurança do COI (Centro de Operações Integradas) foram usadas pela polícia com objetivo de identificar o suspeito. O delegado titular de Paulínia, Roney de Carvalho, explicou que uma equipe realizou “diligências” para resolver o caso.
Ontem, os policiais cumpriram os mandados de prisão temporária que foram expedidos pelo plantão Judiciário após a representação pela autoridade policial. A prisão contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
O homem preso estava num comércio, perto do local do crime e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Campinas. A Polícia Civil continua realizando diligências para elucidar a dinâmica do crime. Outras testemunhas também poderão ser ouvidas para esclarecer os fatos.
O COI integra o “Programa Paulínia + Segura” e monitora as principais vias, parques e entradas da cidade 24h por dia, sendo utilizado pelas forças de segurança da cidade, para ações de investigação, combate e prevenção ao crime.
Em caso de urgência à população pode ligar 153 ou 3874-3646 (Guarda Civil Municipal) ou 193 (Polícia Militar).
Seja muito bem-vindo ao meu espaço como jornalista no WordPress! Aqui, você encontrará uma variedade de artigos que abordam temas desde política e economia até cultura e tecnologia. Meu compromisso é trazer conteúdo informativo e inspirador, buscando sempre a verdade e uma visão imparcial.