Os vereadores de Paulínia aprovaram, nesta terça-feira (5/12), projeto de lei (PL) que criação a Orquestra e Banda Municipal, Coral Municipal e Orquestra de Violeiros Municipal e do Programa “Bolsa-Músico”. A proposta foi aprovada na 42ª Sessão Ordinária e segue para sansão do prefeito Du Cazellato (PL).
as inscrições para testes de seleção de novos músicos para
São 190 vagas disponíveis, sendo 80 vagas/mês para músicos da Orquestra Municipal, 30 vagas/mês para músicos da Banda Municipal, 30 vagas/mês para Orquestra de Violeiros de Paulínia e 50 vagas para músicos do Coral Municipal.
Conforme projeto apresentado pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos, por meio de profissionais da Divisão de Música e Dança e do Departamento de Atividades Culturais, será responsável pela coordenação e organização do processo seletivo das audições públicas.
Em cada modalidade, haverá bolsa com valor mensal de R$ 1.322,70. Os músicos deverão morar na cidade, e os selecionados vão receber por no máximo dois anos. Competirá a eles participar de solenidades e festas cívicas para as quais forem convocadas.
Seja muito bem-vindo ao meu espaço como jornalista no WordPress! Aqui, você encontrará uma variedade de artigos que abordam temas desde política e economia até cultura e tecnologia. Meu compromisso é trazer conteúdo informativo e inspirador, buscando sempre a verdade e uma visão imparcial.