O técnico de enfermagem, Reginaldo Aparecido de França, de 39 anos morreu ao cair durante um voo de paramotor em uma área aberta entre a Prefeitura de Paulínia e o Teatro Municipal, no bairro Parque Brasil 500.
O acidente ocorreu por volta das 8h30 desta quarta-feira (25). No local, o piloto chegou a ser socorrido por um médico cardiologista que fazia atividade física no local.
Bombeiros e médicos da UTI Móvel tentaram reanimá-lo por aproximadamente 20 minutos, más infelizmente ele teve múltiplas fraturas e duas paradas cardíacas e veio a óbito a caminho do Hospital Municipal de Paulínia – HMP.
França era pai de dois filhos, natural de Vinhedo (SP), funcionário da Prefeitura de Campinas, e atualmente morador de Barão Geraldo, distrito de Campinas.
Seja muito bem-vindo ao meu espaço como jornalista no WordPress! Aqui, você encontrará uma variedade de artigos que abordam temas desde política e economia até cultura e tecnologia. Meu compromisso é trazer conteúdo informativo e inspirador, buscando sempre a verdade e uma visão imparcial.