19.5 C
Paulínia
terça-feira, julho 16, 2024

430 pessoas participaram do 3º Mutirão do Emprego

Mutirão do Emprego

No dia 20 de junho, quinta-feira, a Prefeitura de Paulínia realizou o 3º Mutirão do Emprego no Paço Municipal, reunindo 430 participantes. O evento contou com a presença de diversos setores da economia, como hotelaria, alimentação, logística, indústria e varejo.

Ao todo, 16 empresas ofereceram 264 oportunidades de emprego para os paulinenses, incluindo vagas para pessoas com deficiência, primeiro emprego e afirmativas. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Di Giacomo, destacou a iniciativa como crucial para fomentar a empregabilidade em Paulínia, promovendo dignidade para todos.

Além das oportunidades oferecidas no evento, todos os participantes puderam atualizar ou cadastrar seus currículos no Programa Emprega Paulínia, que facilita o contato entre os desempregados do município e as empresas locais. O cadastro pode ser realizado diariamente no Paço Municipal, das 8h às 17h, mediante apresentação dos documentos necessários: Cartão PIS, CPF, RG, Título de Eleitor, Comprovante de Residência (no nome do candidato) e Carteira de Trabalho.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, os interessados podem acessar o site www.paulinia.sp.gov.br/empregapaulinia.

Útimas
Relacionadas